15 anos Arena do Grêmio - Porto Alegre

Laura Lima

   Pensa em uma paixão trazida de pai para filha, sobre um time de futebol! A paixão por este esporte para todos os brasileiros vai muito mais além das quadro linhas do campo, e as vezes atravessa todas as barreiras até chegar em um ensaio de quinze anos. A Laura eu a conheço acho que desde pequena pelo seu pai o Daniel, treinávamos juntos em uma academia a muito tempo atrás. A amizade foi tornando forma e um tempo atrás ele ainda me disse:

- Quando minha filha fizer quinze anos iremos fazer o ensaio dela no Olímpico. E o tempo passou o Olímpico já não existe mais, mas a vontade de fazer no estádio do time do coração era enorme então fomos para nova  casa do Grêmio, a Arena.

Laura no dia, Ansiosa ria muito, mas bastou algumas conversar para a vergonha ser deixada de lado e a alegria tomar conta dela.

Conhecemos todos os lados da Arena, foi uma alegria, apesar de claro ser colorado, não posso deixar de fala que realmente a casa do coirmão é realmente linda. Laura agradeço demais pelo carinho, e continue assim essa menina doce e que leva esse sorriso de lado a lado do rosto.


Ficha Técnica:
Local: Arena do Grêmio - Porto Alegre
Make: Mariana Matte Rada
Fotografia e edição: Willian Rafael