15 anos Camboatá - Triunfo

Primeira Noite dos Sonhos

Quando foi a última vez que você realizou um sonho de uma pessoa? Ou melhor, ajudou ou se entregou para algo maior?
Essa história de ajudar o próximo é coisa muito rara de ver, ainda mais na situação que vivemos no Brasil e no mundo, mas paro para pensar, você já olhou para o lado para saber o que teu amigo ou conhecido sonha? Será que o sonho dele não é possível de se realizar por você? No dia 29 de setembro tive a felicidade de realizar junto com muitas pessoas um sonho, um grande sonho. Um sonho que era o mesmo para 22 meninas, ter uma festa de quinze anos.
Tudo começou com minha colega Tatiana Vasco de Triunfo, que chegou até um grupo de Whatsapp, procurando colegas que gostariam de ajudar nesta noite, pois ela não estava conseguindo ninguém para ajuda-la nesta noite que seria a mais incrível para essas 22 meninas. Prontamente apareceram colegas de todos os lugares, São Jerônimo, Triunfo, Canoas, Cachoeirinha, Porto Alegre e do Paraná.  7 pessoas que se uniram para eternizar esta noite linda na vida da Andrielli, Cauane, Débora, Estefani, Joyce, Kadrineh, Kailane, Karyne, Katia, Lídia, Luana, Marieli, Nicoly, Pamela, Patricia, Patricia,
Stefany,
Vanessa , Verônica , Vitoria e Vitória. Uma noite linda onde a emoção soluços e choros tomaram conta não só delas, mas das pessoas que se envolveram para torna essa noite inesquecível para elas. Nem o apagão geral que acorreu a meia noite impossibilitando o restante da festa tirou das meninas aquele sorriso e a alegria de festejar. Quero agradecer ao AMA de triunfo por iniciar este projeto lindo e que pode contar comigo para sempre, pois foi incrível viver isso com vocês. Também, aos meus colegas que se uniram para torna essa noite linda, Obrigado Fabrício, Antonio, Joelcio, Tatiana, Greice e Daiane vocês foram demais Gratidão imensa por isso!!!


Ficha Técnica:
Local: Camboatá - Triunfo
Fotografia: Willian Rafael e Fabrício Souza